São Paulo, domingo, 22 de agosto de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mancini tem dúvidas para formar o ataque

DE SÃO PAULO

O treinador do Guarani, Vagner Mancini, ainda não sabe se poderá contar com Ricardo Xavier, que passa por problemas pessoais, e Rômulo, recém-contratado.
Outra peça para o ataque que acabou de chegar não foi inscrita a tempo e está fora do jogo de hoje. Trata-se de Reinaldo, ex-Botafogo.
Já Mazola, ex-São Paulo, está confirmado no ataque do time bugrino, que ocupa hoje a 12ª posição no Brasileiro, com 18 pontos, só um a menos do que o rival.
O único desfalque certo para Mancini é o zagueiro Fabão, expulso no confronto anterior -derrota por 3 a 1 diante do Atlético-MG. Rodrigão e Aislan disputam a posição ao lado de Ailson.
Na armação ofensiva da equipe, o treinador manteve o mistério, já que Preto e Baiano brigam por um lugar ao lado de Mário Lúcio.
"Deverá ser uma partida equilibrada. O Guarani vai fazer de tudo para vencer e ultrapassar o Palmeiras. Quem vier ao estádio vai ver um bom jogo", disse o volante Renan, outro ex-jogador do São Paulo que defende o Guarani. (RC)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Paulo Vinicius Coelho: O Brasil está no mapa
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.