São Paulo, segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Scolari acha que resultado da partida foi injusto

DE SÃO PAULO
COLABORAÇÃO PARA A FOLHA


Luiz Felipe Scolari considerou injusto o empate. Mas, assim como seus jogadores, não lamentou o resultado conquistado fora de casa.
"Foi bom, gostei. Mas, em termos de pontuação, foi ruim. Se tivesse que haver um vencedor, pelas grandes defesas que fez o Rogério, seria o Palmeiras", declarou.
Para ele, o time ainda sofre com o último toque ao gol.
"Está faltando aquele último complemento. Estamos jogando bem. E hoje [ontem], pelo que jogamos, merecíamos ganhar. O Palmeiras teve cinco chances de gol, e o São Paulo, duas", afirmou o treinador palmeirense.
"Ganhamos só um pontinho, e outras equipes estão ganhando seus jogos", disse Scolari, que agora acumula seis jogos sem vencer.
Como tem sido habitual, reclamou da arbitragem e disse até que vai pensar em, nos próximos jogos, não ficar no banco de reservas.
"Não dá mais. O prazer deles [árbitros] é olhar para mim e botar para fora. Estou pior que cachorro na chuva. Então vou deixar o Murtosa no banco, mas ele provavelmente vai ser expulso", disse Scolari, referindo-se à bronca que levou do árbitro. (LR E AW)


Texto Anterior: Técnico prevê melhora com volta dos sub-20
Próximo Texto: No intervalo, Scolari muda jogo
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.