São Paulo, domingo, 22 de setembro de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEMÓRIA

Time paulista tem dificuldades sem Maldonado

DA REPORTAGEM LOCAL

Partidas sem a presença do volante Maldonado que, contundido, fica fora do jogo de hoje, trazem más recordações para os atletas são-paulinos.
Nas últimas vezes em que o chileno esteve fora de ação o time se deu mal. No Rio-SP deste ano, ele só deixou de participar de um jogo. Resultado: o clube do Morumbi foi batido pelo Corinthians por 3 a 1, em Presidente Prudente.
No Brasileiro do ano passado, o São Paulo só perdeu um dos dez jogos que fez com o chileno em campo.
A dependência do time em relação a Maldonado é tanta que o técnico atual preparou um esquema especial para suprir a sua ausência.
Com o desfalque, Oswaldo de Oliveira escala três zagueiros (Jean, Júlio Santos e Régis) para armar o time no 3-5-2. "Seria difícil outro jogador entrar com a mesma disposição e eficiência do Maldonado na marcação, por isso é melhor mudar o esquema", declarou. Essa é a primeira partida do time paulista neste Brasileiro sem Maldonado, que torceu o tornozelo esquerdo. (RP)

Texto Anterior: Futebol: São Paulo luta contra má fase de reforços
Próximo Texto: Paranaenses podem demitir técnico
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.