UOL


São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Em meio a crise, diretoria festeja

DA REPORTAGEM LOCAL

Em meio a cobranças de dívidas feitas por jogadores e depois de mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, a diretoria do Corinthians terá dias festivos nesta semana com um banquete e um coquetel oferecidos por ela.
O jantar será hoje para comemorar os 93 anos que o clube completou no dia 1º de setembro. A comemoração foi adiada porque o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conselheiro corintiano, não poderia comparecer na data original. Não adiantou. Ele está em Nova York para participar da Assembléia Geral da ONU.
Outros convidados e conselheiros famosos são esperados, como José Genoino, presidente do PT.
Integrantes da Gaviões da Fiel, maior torcida organizada corintiana, farão um protesto contra a situação do clube na chegada dos convidados ao Parque São Jorge.
Amanhã, vai acontecer um coquetel numa luxuosa casa de eventos nos Jardins. Lá o departamento de marketing do Corinthians irá apresentar os seus projetos para o próximo ano.
O marketing corintiano é comandado por Carla Dualib, neta do presidente Alberto Dualib.
Antes do banquete de hoje, os dirigentes terão de tratar de um assunto indigesto: o dinheiro que devem ao volante Vampeta.
Sem fazer tratamento no clube desde o último dia 3, ele prometeu voltar hoje, mas quer negociar o pagamento dos R$ 510 mil que tem para receber de luvas e direitos de imagem atrasados.



Texto Anterior: Jogadores culpam desatenção
Próximo Texto: Após derrota, Santos veta juiz do Paraná
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.