UOL


São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

Goiás cede empate, mas mantém invencibilidade de 16 partidas
Mesmo fora de casa, a sensação do segundo turno do Brasileiro vetou a chance de o Flamengo subir na tabela.
Com o empate no Maracanã, o Goiás manteve sua invencibilidade, que já chega a 16 partidas, e ocupa agora a 14ª colocação.
Mesmo sem Dimba, artilheiro do torneio (21 gols), o ataque do Goiás deixou sua marca ontem, com Araújo, que abriu o placar do jogo aos 12min de jogo.
Já o Flamengo, que empatou aos 37min, com o volante André Gomes, caiu da 12ª para a 13ª posição, com 43 pontos -é ainda o melhor time do RJ na tabela.

São Caetano decepciona
Mesmo jogando no Anacleto Campanella, o time do técnico Tite perdeu por 2 a 0 para o Figueirense ontem e começa a se distanciar dos líderes do campeonato. O São Caetano tem segue com 45 pontos, em oitavo lugar na tabela. Já o Figueirense saltou 42 pontos, ocupando a 12ª posição.
Os gols do Figueirense foram marcados por Sandro Gaúcho e Márcio Goiano.

Vasco perde pela 12ª vez
Na Fonte Nova, o Vasco, que só venceu uma partida fora do Rio -contra o Fortaleza (1 a 0), no primeiro turno-, sofreu diante do Bahia sua 12ª derrota no Brasileiro e ocupa a 17ª posição (39 pontos).
Já a equipe do Bahia, que está em 19º lugar (35 pontos), venceu ontem com gols de Didi, aos 14min do primeiro tempo, Lino, aos 11min, e Accioly, aos 14min do segundo tempo.

Fortaleza quebra jejum
Diante do Vitória, o Fortaleza ganhou seu primeiro jogo em seis rodadas, porém ainda segue na zona de rebaixamento (é o penúltimo, cinco pontos à frente do Grêmio e um a menos que o Fluminense).
O gol foi marcado pelo atacante Rena, aos 40min do primeiro tempo. O Fortaleza pega na quarta-feira o Goiás, em Goiânia, e o Vitória recebe o Criciúma, em Salvador.

Juventude goleia rival
Após três jogos sem vencer e sem fazer gols, o Juventude goleou o Atlético-PR em Caxias do Sul. Mesmo com a vitória, o Juventude está perto da zona de rebaixamento.
Aos 21min do primeiro tempo, Geufer dominou a bola no peito e chutou de virada. Aos 32min, Leonardo Manzi fez o segundo, e aos 45min, o terceiro. No segundo tempo, Renafez o quarto, aos 29min.



Texto Anterior: Time feminino vence Coréia e lidera Mundial
Próximo Texto: Doping: Agência reclama de calote e cobra o Brasil
Índice

UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.