São Paulo, segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Time ainda tem chances matemáticas, diz Muricy

COLABORAÇÃO PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM RECIFE

Para o técnico Muricy Ramalho, o São Paulo ainda tem chances de conquistar o Brasileiro, embora, faltando 12 rodadas, esteja a sete pontos do Grêmio, que tem 50 pontos. "Acho que, se queríamos mesmo ser campeões, teríamos que vencer aqui na Ilha do Retiro. Mas, matematicamente, nós ainda temos chances e, por isso, vamos continuar brigando forte."
"Os nossos adversários também não estão ganhando seus jogos fora de casa, e isso nos dá um ânimo maior para continuar na briga", acrescentou o treinador são-paulino.
Muricy lamentou não ter conseguido sair com os três pontos de Recife. "Fizemos o possível para conquistar a vitória, mas não conseguimos. O resultado me pareceu justo, mas esse empate não estava nos nossos planos", disse.
Como o Botafogo, que no início da rodada tinha a mesma pontuação que o São Paulo (42) e ultrapassava o time no critério de desempate, perdeu, a equipe do Morumbi chegou a estar no G4 (zona de classificação à Libertadores) após o término da partida em Recife. Mas o Flamengo, que jogou mais tarde, venceu e tirou do clube a quarta posição na tabela.
Mesmo assim, os são-paulinos comemoraram o fato de a distância para o líder não ter crescido. "Tivemos um início de rodada bom. Continuamos na mesma distância do Grêmio [que também empatou], e os outros adversários não se distanciaram. Acho que a vitória seria o ideal, mas ela não veio", declarou o volante Zé Luis.


Texto Anterior: São Paulo empata mais uma e estaciona em 5º
Próximo Texto: Rodada: Lusa vence depois de sete rodadas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.