São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Pelas beiradas

Palmeirenses com muito trânsito na direção do clube afirmam que, em breve, o conselheiro Ataíde Pedro Roberto será apontado pelo presidente Arnaldo Tirone para trabalhar com o diretor da base, Jair Jussio, que hoje administra o setor sozinho. De acordo com os mesmos cartolas, esse é somente o primeiro passo para que o vice de futebol, Roberto Frizzo, perca a exclusividade à frente da equipe profissional de futebol.



Negativo. O pedido do Inter à CBF para liberar Leandro Damião dos amistosos contra Costa Rica e México deve ser negado. A CBF não pretende dar a regalia ao clube porque teria de fazer o mesmo com outras equipes.

Mundial... Na Prefeitura de Belo Horizonte, tem-se a certeza de que militantes do PT-MG fizeram pressão para que a presidente Dilma Rousseff não se encontrasse com Ricardo Teixeira no evento dos mil dias para a Copa-14.

...político. Gente com trânsito na prefeitura diz que o argumento dos petistas foi que, se Dilma fosse ao evento à noite, ao lado do presidente da CBF, estaria levantando a bola do governador de Minas, Antonio Anastasia (PSDB).

Contratações. Devido ao crescimento na carga de trabalho no Itaquerão, a Odebrecht contratará mais 75 funcionários para a realização da obra. Além deles, serão abertas vagas para nove portadores de necessidades especiais para o setor administrativo da construção.

Já em campo. Atualmente, trabalham 440 operários nas obras do estádio.

Cruzada. Além da Mancha Alviverde, já banida dos estádios paulistas, a organizada do Comercial também está na mira da federação paulista. Cartolas da entidade consultaram a polícia para verificar se o mesmo castigo pode ser aplicado no caso.

Prova de fogo. Não foi o diretor jurídico do Flamengo, Michel Assef, quem cuidou da defesa de Gustavo pela agressão em Liedson. O julgamento representou a estreia do escritório C. Martins & Advogados Associados como representante legal do clube.

Prospecção. Executivos do UFC, principal torneio de MMA, estiveram em São Paulo ontem para visitar estádios. Uma pessoa ligada à prefeitura e ao Estado diz que haverá, na sexta, reunião com representantes da firma de lutas para trazer um evento à capital paulista.

Agenda. Quem tentava marcar encontro com os executivos para o período da noite ficava decepcionado. Era informado que o programa da dupla de americanos era assistir ao clássico entre Corinthians e São Paulo.

Colaboraram EVANDRO SPINELLI e MARTÍN FERNANDEZ, de São Paulo

DIVIDIDA

"Se São Paulo tem problemas para abrir a Copa, imagina as outras cidades"
ANDRES SANCHEZ
presidente do Corinthians, ao garantir que o jogo inaugural do Mundial será em SP




Próximo Texto: Mas por outro lado
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.