São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Corintianos celebram 'resultado para se recompor' no Morumbi

DE SÃO PAULO

O Corinthians foi ao Morumbi para não perder. E seus jogadores deixaram o estádio são-paulino comemorando.
"Viemos para nos recompor na competição, e conseguimos", comentou o meia Alex, após atuação apagada.
"A gente não pode falar que é ruim, não perdemos aqui no Morumbi, onde o São Paulo joga sempre bem", disse Júlio César. A troca que Tite fez na defesa (barrou Chicão, escalou Wallace) surtiu efeito. Foi a primeira vez, após nove partidas, que a equipe não foi vazada.
Nesses nove jogos, o Corinthians sofreu 16 gols. "Nós estamos num momento de retomada de confiança no campeonato", disse Tite. "Mas não abrimos mão de agredir."
O Corinthians volta a jogar no domingo às 16h, contra o Bahia, no Pacaembu. Sem o volante Paulinho, que ontem tomou o terceiro amarelo. Edenílson será o substituto.
O zagueiro Chicão estará de volta, provavelmente na reserva. Ontem, ao saber que não seria titular, pediu para ser dispensado do clássico e nem sequer foi ao estádio.
A atitude dividiu o grupo. Paulo André e Emerson concordaram com Chicão. Ralf reclamou. "Foi falta de respeito com o companheiro que entrou no lugar dele." (MF E RR)



Texto Anterior: Rogério reclama de retranca da equipe de Tite
Próximo Texto: Sem lotação, clássico tem bombas e pedras
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.