São Paulo, quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Rogério reclama de retranca da equipe de Tite

DE SÃO PAULO

"Só teve um time que quis jogar. Eles só se defenderam", afirmou o goleiro Rogério na saída do gramado.
A declaração do capitão tricolor mostra como o time da casa se enervou com a forma defensiva com a qual o Corinthians jogou.
O líder provisório do Brasileiro teve a posse de bola durante quase toda a partida e finalizou o triplo de vezes do adversário (15 a 5).
Mas jogar toda a culpa pelo empate sem gols nas costas corintianas não seria justo com o São Paulo, que esbarrou em suas limitações.
O time voltou a mostrar que sofre para criar quando tem de tomar a iniciativa e não tem opção de explorar a velocidade de Lucas nos contra-ataques -Rivaldo, principal armador, entrou aos 30min da etapa final.
Deficiência ainda mais agravada pela ausência de um homem-gol para aproveitar cruzamentos e bolas mal rebatidas pela defesa.
Como previsto, Luis Fabiano, contratado com a missão de ser esse centroavante, não estreou.
O mistério sobre sua escalação foi mantido pelo São Paulo até pouco antes da partida -ele chegou ao Morumbi no ônibus da delegação, mas sem uniforme.
A expectativa é que ele pegue o Flamengo, no dia 2 de outubro. Mas há gente no clube que defende que ele já atue no domingo, ante o Botafogo, no Rio. (MF E RR)



Texto Anterior: Mas por outro lado
Próximo Texto: Corintianos celebram 'resultado para se recompor' no Morumbi
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.