São Paulo, sexta-feira, 22 de outubro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Pé na Williams sacode Pizzonia

DA REPORTAGEM LOCAL

Antonio Pizzonia viveu ontem um dia de pop star em Interlagos.
Favorito na lista de candidatos à Williams para o ano que vem, o amazonense, 24, foi perseguido por jornalistas desde que pisou no paddock. Animado, falou sobre sua expectativa em português, inglês e até em espanhol.
"Estou esperando o celular tocar", declarou. "Sei que estou no topo da lista, mas nenhuma decisão será tomada nestes dias. Talvez só na semana que vem."
Piloto de testes da Williams, ele deve assumir a vaga que estava destinada a Jenson Button. Anteontem, a FIA vetou a transferência do inglês para a equipe.
Além de Pizzonia, Anthony Davidson, piloto de testes da BAR, e Nick Heidfeld, hoje na Jordan, são candidatos. Pizzonia, ontem, ainda acrescentou outro nome: David Coulthard, da McLaren, que já pilotou um Williams em 94 e 95.
O escocês, por sua vez, fez quase um apelo ao time. "Há uma vaga na Williams, e acho que ninguém é tão bem credenciado como eu. Já fiz poles, já venci corridas, tenho experiência", disse o piloto, dispensado pela McLaren e sem emprego em 2005. (FSX E TC)


Texto Anterior: O turista Michael Schumacher
Próximo Texto: Recruta Zero: Sem-ponto, Bruni quer espaço
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.