São Paulo, domingo, 22 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

estatística

Ataque tenta se livrar de seca de gols

DA REPORTAGEM LOCAL

Se os jogadores do Corinthians ficarem sem falar com a imprensa o mesmo período em que seus meias e atacantes não marcam gols, a greve de silêncio será longa.
Apenas um deles, Rafael Moura, tem mais de dois gols no Brasileiro. Mesmo assim, o atacante, que balançou a rede sete vezes, não marca há exatos 422 minutos -desde 20 de setembro, contra o Vasco.
Atrás dele, na pobre artilharia corintiana, a pior do Brasileiro, com 26 gols, está Carlos Alberto, afastado do time. Com dois gols, não balança as redes desde 24 de setembro.
O substituto dele, o meia Renato, está zerado no Nacional. Não marca há 877 minutos, desde 2 de abril, contra a Ponte Preta. Rosinei é o campeão do jejum. Não sabe o que é fazer gol desde novembro de 2005, quando marcou nos 7 a 1 contra o Santos -1.954 minutos. Roger, um gol em 22 de abril, está há 1.616 minutos na seca.
O mais badalado atacante, Amoroso, marcou só uma vez e está "invicto" há 153 minutos. Já Ramon, não faz há 360. Nadson foi o último a ter o gostinho, contra o Lanús, mas já são 79 minutos de seca. (EAR)


Texto Anterior: Corinthians evoca fim do fogo amigo
Próximo Texto: Leão desafia a fidelidade dos torcedores
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.