São Paulo, quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Marcos, agora, generaliza nas críticas

DA REPORTAGEM LOCAL

Marcos disparou contra a defesa após a derrota para o Flamengo, domingo. Ontem, disse que daria entrevista mais "profissional". Mesmo assim, criticou o excesso de confiança do Palmeiras.
"Quando se está ganhando, tem excesso de confiança. E aí atrapalha. Sou macaco velho e já vivi isso de perder e ganhar", afirmou ele.
"Quando se está ganhando, tem que continuar pegando no pé dos caras para continuar. Estávamos bem, com chance de abrir vantagem, mas aí esse excesso virou falta de confiança", disse.
O camisa 12 disse que foi "infeliz" nas declarações do final de semana passado -na ocasião, criticou o lateral-direito Wendel e o atacante Robert pela falha cometida no segundo gol flamenguista.
"Hoje, já vim preparado, vou dar uma entrevista mais profissional. Se falo como torcedor, sou cobrado pelo profissionalismo", brincou.
Na avaliação do palmeirense, o Palmeiras não fez uma partida ruim diante do Santo André, clube que luta para não cair para a Série B.
"A gente fez o que podia fazer. Trabalhou, conversou, tentou acertar os defeitos. O Santo André aproveitou as poucas chances que teve, foi mais eficiente e mereceu sair com o resultado", analisou.
Questionado se o líder do Brasileiro não estaria dando muita sopa para o azar, ele foi prático: "Se for para ser da gente, vai ser. Se alguém conseguir passar, que faça bom proveito do título", argumentou o jogador.
Para o zagueiro Danilo, mais importante do que vencer é o Palmeiras voltar a jogar bem no torneio.
"Vamos ter calma, paciência, porque a gente ainda é líder. Precisamos ter mais confiança para poder dar a vitória para a nossa torcida. Estamos devendo", falou o defensor. "Ficar muito tempo sem vencer gera desconfiança", concluiu. (RC)


Texto Anterior: Palmeiras amplia seu calvário
Próximo Texto: Miranda diz que fica no São Paulo em 2010
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.