São Paulo, quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Miranda diz que fica no São Paulo em 2010

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de quase se transferir para a Europa em agosto, o zagueiro Miranda disse ontem que não cogita deixar o São Paulo na reabertura da janela de transferências europeia, que será no início de 2010.
"Em janeiro, não quero sair. Meu pensamento é permanecer aqui para jogar a Libertadores. Por mais que venham propostas, minha vontade vai prevalecer", declarou o beque.
Miranda esteve prestes a deixar o São Paulo em agosto, rumo ao Wolfsburg, atual campeão alemão. O jogador também era cobiçado pelos italianos Lazio e Fiorentina.
Mas, no último dia da janela de transferências, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, vetou as negociações e desagradou ao zagueiro. O dirigente declarou que queria preservar o elenco são-paulino para o Campeonato Brasileiro.
Porém, mesmo com a recusa em negociar Miranda para o futebol alemão, Juvenal contava com a venda do defensor no início de 2010 para equilibrar as contas do clube do Morumbi.
O zagueiro, que vem sendo seguidamente convocado para a seleção brasileira e trabalha sem agente, negou ter mudado de ideia em relação a seu desejo de jogar na Europa após receber um aumento salarial.
"Não mudou nada, não tive nenhuma conversa com a diretoria depois disso. A única coisa que mudou foi o meu pensamento", declarou Miranda.


Texto Anterior: Marcos, agora, generaliza nas críticas
Próximo Texto: Falta de gols: Atacante vê colegas em má fase
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.