UOL


São Paulo, sábado, 22 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Vampeta diz ter promessa de ser titular

DA REPORTAGEM LOCAL

Vampeta disse ontem que tem presença assegurada como titular do Corinthians no jogo contra o Guarani, amanhã, em Campinas.
"Avisem aí, o Juninho já falou que eu vou jogar", afirmou o volante, ao ir para o vestiário, depois do treino no Parque São Jorge. Porém ele não deu entrevistas.
Foi justamente uma promessa que o treinador teria feito ao atleta que gerou um atrito após a vitória contra o Goiás, na rodada anterior do Campeonato Brasileiro.
Na ocasião, Vampeta disse que Juninho assegurou a sua entrada no segundo tempo. O jogador se aqueceu e não entrou em campo. Revoltado, ele ameaçou não vestir mais a camisa do clube em 2003, mas mudou de idéia para evitar ficar sem dois meses de salário.
Ontem, Juninho não confirmou ter reservado ao volante um lugar entre os titulares. "Vamos esperar para ver se o Fabinho terá condições", declarou o treinador.
Vampeta ganhou uma vaga no treino porque Fabinho sentiu dores nas costas. Ele será examinado novamente hoje pelos médicos.


Texto Anterior: São Paulo tenta ampliar acordo com artilheiro
Próximo Texto: Teixeira será candidato a 3º mandato
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.