UOL


São Paulo, sábado, 22 de novembro de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo tenta ampliar acordo com artilheiro

DA REPORTAGEM LOCAL

Dirigentes do São Paulo e Luis Fabiano já conversam para acertar uma prorrogação de contrato.
Segundo o jogador, seu procurador, Jose Fuentes, deve se reunir na próxima semana com a diretoria são-paulina para fechar a extensão do atual acordo, que, segundo ele, termina em 2005.
"Está bem adiantado. Acho que vai dar tudo certo", diz o jogador, que espera um aumento substancial em seus rendimentos mensais -seu salário não está entre os mais altos do clube.
Caso haja um novo acerto, a multa rescisória também deve ser aumentada -atualmente o valor é de US$ 15 milhões. "Eu acredito que ele vai ficar aqui o ano que vem inteiro", afirma o superintendente Marco Aurélio Cunha.
O atacante disse querer ir para a Europa, mas, ao contrário do que fez Kaká, não está disposto a abrir mão de sua porcentagem na negociação. "Ele não tem nenhuma ansiedade de sair do São Paulo. Até porque já teve uma experiência frustrada na Europa [jogou no Rennes, da França]", diz Cunha.


Texto Anterior: Futebol: Contra descenso, Grêmio abre portões do Olímpico
Próximo Texto: Vampeta diz ter promessa de ser titular
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.