São Paulo, segunda-feira, 22 de novembro de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fábio Costa é intimado antes de jogo começar

FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA,
EM BELO HORIZONTE

O goleiro Fábio Costa recebeu uma visita inesperada no vestiário pouco antes de enfrentar o Cruzeiro.
Três oficiais de Justiça entregaram duas intimações, uma cível e outra criminal, ao jogador, que é acusado de ofender uma repórter após o jogo com o Atlético-MG no primeiro turno do Nacional.
Segundo a acusação, em maio, o goleiro teria ofendido a repórter Ana Paula Damaceno, da TV Horizonte, que tentou entrevistá-lo.
De acordo com o advogado da jornalista, Jorge Márcio de Souza Júnior, o goleiro chamou sua cliente de "loira burra", "vagabunda" e "piranha" e teria afirmado que, por essas razões, "não gosta de loiras".
Depois de apresentar queixa na delegacia, após a partida, a repórter acionou o jogador na Justiça exigindo reparos por danos morais. Ela quer uma indenização de R$ 100 mil. A primeira audiência será em fevereiro de 2005, em Belo Horizonte.
"Fiquei impressionado com a rapidez da Justiça mineira", afirmou o corintiano, que não quis mais fazer comentários sobre o caso.


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Futebol: Mesmo sem "meio ataque", São Paulo faz 4
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.