São Paulo, quinta-feira, 22 de novembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Torcedor que foi agredido morre no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

O flamenguista Germano Soares de Souza, 44, morreu ontem devido às lesões sofridas em briga com torcedores do Vasco, na sexta, no centro do Rio. Souza era membro da Torcida Jovem do Flamengo, uma das mais violentas.
Com múltiplas fraturas na face, ele permanecia internado no Centro de Tratamento Intensivo do Hospital Souza Aguiar. Anteontem, o hospital informou o estado de morte cerebral. Souza estava em coma profundo e respirava por aparelhos. Seu corpo será enterrado hoje, no Rio.
A briga de torcedores fora marcada pela internet, segundo o major Marcelo Pessoa, do Grupamento Especial de Policiamento em Estádios. Os grupos seguiam para o ginásio de Caio Martins, em Niterói, onde Flamengo e Vasco jogaram pelo Estadual de basquete. Ontem, os clubes voltariam a jogar no Maracanãzinho.
De acordo com a PM, Souza teve três passagens pela polícia, por agressão, ameaça e tentativa de homicídio. Em 2005, ele ficou preso por quase um mês depois de briga com botafoguenses na via Dutra, quando um torcedor foi morto em Barra do Piraí com golpes de foice.


Texto Anterior: Tiro, fila e torcedores sem bilhetes ditam promoção para jogo do Fla
Próximo Texto: São Paulo: Betis pede R$ 6,5 mi por Jorge Wagner
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.