São Paulo, segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Painel FC

EDUARDO OHATA e BERNARDO ITRI painelfc.folha@uol.com.br

Tapas e beijos

Convidado por Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro para acompanhá-lo na Soccerex, Paulo Henrique Ganso se recusou a participar do evento. A negativa do meia fez com que uma empresa, interessada em patrociná-lo e que lhe faria uma proposta durante o evento, voltasse atrás alegando insubordinação do jogador. O clube pediu à DIS que convencesse Ganso a ir ao evento, mas a empresa disse que essa ação não lhe cabia.



Queda de braço. Em defesa de Ganso, a DIS afirma que o jogador não quis ir à Soccerex e que não é sua obrigação participar de um evento como este. Segundo a empresa, isso prova, novamente, que o Santos não detém seus direitos de imagem.

Justo ele? Gente com trânsito no Corinthians afirma que já era esperado que algum jogador pudesse se contundir ontem, devido à sequência de jogos. Lamentam, porém, que a lesão tenha acontecido em Ronaldo.

Revolta. Após a partida, ao saber do placar de São Paulo x Fluminense, Tite ficou irritado e extravasou. O técnico chutou cadeiras e bateu portas no vestiário.

Alvo secundário. Cartolas corintianos afirmam não acreditar que o São Paulo tenha entregado o jogo para o Fluminense. Acham que o problema foi o árbitro Heber Roberto Lopes, que expulsou dois jogadores.

Conveniente. São-paulinos fazem a mesma leitura. Eles se defendem dizendo que o agente decisivo na Arena Barueri, ontem, foi o juiz.

Aparando... O presidente da Anaf, Marco Antonio Martins, reuniu-se com Ricardo Teixeira e Sérgio Corrêa para fazer reivindicações à classe dos árbitros. No encontro, foram feitas 23 solicitações -prontamente, cinco foram aprovadas, três negadas e 15 serão analisadas.

...as arestas. Além da reivindicação para que haja maior integração entre a Anaf e a CBF, foi aprovada a participação de bandeirinhas no evento Melhor do Brasileirão. A CBF ainda aceitou pedido para que árbitros deem entrevistas após os jogos, mas veta que eles comentem lances ocorridos.

Passado... Cartolas palmeirenses afirmam que a volta de Luiz Gonzaga Belluzzo à presidência do clube diminuirá a chance de a situação se reeleger. Dizem que Belluzzo "se queimou" com muitos conselheiros.

...condena. Comentam que o fato que mais denegriu a imagem da gestão Belluzzo foi a contratação de Valdivia, realizada por valor distante dos padrões do Palmeiras.

Colaborou MARTÍN FERNANDEZ, enviado especial a Salvador

DIVIDIDA

"Eu prefiro correr o risco de perder o campeonato a torcer para o São Paulo"

ANDRES SANCHEZ
presidente do Corinthians, antes do jogo contra o Vitória




Próximo Texto: Desastre
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.