São Paulo, domingo, 22 de novembro de 1998

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Dupla sul-americana desafia a Inter hoje

das agências internacionais

A boa fase de sua dupla ataque, formada pelo argentino Batistuta e pelo brasileiro Edmundo, é a maior esperança da Fiorentina para o jogo de hoje, contra a Inter de Milão, pelo Campeonato Italiano.
Juntos, Batistuta e Edmundo fizeram, até aqui, 14 dos 19 gols da Fiorentina na competição.
Além dos atacantes, a equipe italiana, que tenta manter a liderança do torneio, confia também no fato de jogar em casa, onde tem até agora um aproveitamento de 100%.
A Inter não terá Ronaldinho, que se recupera de problemas físicos. Em compensação, contará com a volta do italiano Roberto Baggio.
Quem terá de mostrar serviço na rodada de hoje é a Lazio, que enfrenta o Milan. A equipe foi a que mais investiu para esta temporada, gastando mais de US$ 100 milhões.
O desempenho do time, no entanto, não vem agrando ao dono do clube, Sergio Cragnotti. Na sexta, ele se reuniu com os jogadores para reclamar das derrotas para a Salernitana e para o Venezia.
Os reveses podem prejudicar o valor das ações da Lazio, primeiro clube italiano a entrar nas Bolsas.



NA TV - Fiorentina x Inter, às 11h25, e Milan x Lazio, às 17h, ambos ao vivo, na ESPN International





Texto Anterior | Próximo Texto | Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Agência Folha.