São Paulo, quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Beckham inquieta o Morumbi

SÃO PAULO
Cartola reclama de Milton Cruz, que sonda o inglês

RAFAEL REIS
DE SÃO PAULO

O auxiliar técnico Milton Cruz declarou que o São Paulo tem interesse no meia inglês David Beckham. E isso gerou uma crise hierárquica no clube do Morumbi.
O vice-presidente de futebol do time paulista, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, fez duras críticas ao auxiliar, que, segundo ele, extrapolou o papel que lhe cabe.
"Tem gente que perdeu o juízo. Ele não tem autoridade nenhuma para falar sobre o mercado. É um assistente", afirmou o dirigente.
Só que Milton Cruz é muito mais do que um auxiliar no São Paulo. Homem de confiança do presidente Juvenal Juvêncio, ele costuma trabalhar também como observador de possíveis reforços.
Milton Cruz disse ontem que buscou informações sobre o astro do Los Angeles Galaxy com Kaká, ex-companheiro do inglês no Milan. O auxiliar foi aos EUA, mas não conseguiu conversar com Beckham sobre uma possível transferência para o Brasil.
"Ninguém acreditava que eu traria o Adriano, e ele veio. Aqui no São Paulo, temos que pensar grande", afirmou o auxiliar à Folha.
Em entrevista à rádio Jovem Pan, decretou que Ricardo Oliveira não fica no clube. Segundo ele, faltou um acordo financeiro com o Al Jazira, dos Emirados Árabes, dono dos direitos do atacante.
"Ainda não está definido. Tem algumas pessoas falando e que não deveriam dizer nada em nome do São Paulo", declarou Leco.
"Não tenho o que falar sobre as críticas. O presidente sabe", afirmou o auxiliar.


Texto Anterior: Vale a pena com um plano, diz especialista
Próximo Texto: Frase
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.