São Paulo, sexta-feira, 23 de fevereiro de 2001

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico da Lusa libera Fabiano para negociar com outra equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico da Lusa, Renê Simões, disse ontem que o goleiro Fabiano está livre para procurar uma nova equipe.
"Depois da contratação e da apresentação do (Carlos) Germano, o telefone celular dele (Fabiano) já começou a tocar. Em breve ele deve estar deixando o clube", disse o treinador.
Fabiano, que era o titular da equipe até o último sábado, quando falhou na derrota para o Santos por 4 a 0, admitiu o assédio. O goleiro é agora a terceira opção de goleiro do time do Canindé. Marcelo Moretto é a segunda.
"Fui almoçar com o meu empresário (Gilmar Rinaldi) ontem (anteontem), e ele me contou do assédio de alguns outros empresários. Mas isso é, ainda, reflexo da chegada do Germano e da publicação da minha insatisfação. Não há nada de concreto", afirmou o atleta. Rinaldi foi procurado pela Folha, mas seu telefone celular estava desligado.
O técnico Renê Simões, entretanto, já deu como certa a saída de Fabiano. O treinador pretende manter apenas três dos cinco goleiros que estão treinando com o time. Além de Germano, que fez apenas testes físicos, e Fabiano, participaram do treino de ontem Marcelo Moretto, Adnan e Alê.
"O Alê foi revelação dos juniores, mas ainda é muito jovem e, em breve, deve ser emprestado. O Fabiano tem propostas e também está saindo. Devo ficar com Germano, Moretto e Adnan", disse Simões, que confirmou a escalação de Moretto como titular amanhã, contra a Portuguesa Santista. Fabiano será o reserva.
Carlos Germano, que deve ter a sua inscrição homologada hoje na FPF (Federação Paulista de Futebol), deve estrear contra o São Caetano. Ontem, ele, que fez testes físicos e de esforço, foi aprovado pelos médicos do Canindé. (MARÍLIA RUIZ)


Texto Anterior: Futebol: Desequilíbrio emocional fez Santos cair, diz Geninho
Próximo Texto: Ronaldinho faz treino pelo Bangu com respaldo de técnico da seleção
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.