São Paulo, segunda-feira, 23 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Ronaldo, sem gol, exalta sua atuação

DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldo não fez o que mais se espera dele. Sua atuação menos espetacular pelo Corinthians, no entanto, foi a que mais o agradou. O Fenômeno aproveitou para dar um recado aos críticos: "Não vou fazer gol todos os jogos, que fique bem claro".
O camisa 9, que fez a partida em que mais tempo ficou em campo, exaltou seu desempenho como jogador participativo.
"Todos os jogadores se doaram. Eu tentei me doar ao máximo. Hoje não fiz gol, mas a vitória foi o mais importante. Minha movimentação foi melhor que nas outras vezes. Dosei menos. Foi ótimo", comentou o atacante.
Ronaldo sublinhou sua ajuda até à defesa. "Vim para a lateral cobrir descidas do Dentinho."
Ronaldo, que ontem jogou 82 minutos, na partida em que ficou mais tempo em campo, afirmou ter provado que está com bom condicionamento físico.
"Acho que já tenho os 90 minutos. Hoje foi prova disso. Minha saída foi uma opção técnica do Mano. Durante o ano também serei substituído em outras partidas", comentou ele.
Mas, se Ronaldo deixou o Pacaembu satisfeito com seu desempenho e até falante, Neymar foi mais discreto, durante e depois do clássico. O camisa 7 santista foi embora sem conceder entrevistas.
Em campo, chamou mais a atenção pela rusga com Cristian, que se irritou com ele por uma simulação de falta. (PGA E RBU)


Texto Anterior: Estrelas passam em branco no clássico
Próximo Texto: Unanimidade: Árbitro quase decide partida e desagrada aos dois times
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.