São Paulo, segunda-feira, 23 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Com Dentinho e Ronaldo, Mano vê time perto do ideal

DA REPORTAGEM LOCAL

Com a vitória sobre o Santos, o treinador Mano Menezes entende que o futebol do Corinthians está "perto do ideal".
"O Corinthians ganhou do Santos de uma forma muito parecida com a que o Santos ganhou do São Paulo. Superamos a tentação de armar uma equipe mais ofensiva. Tivemos uma equipe mais participativa", disse o técnico corintiano.
Foi a primeira vitória num clássico para Mano Menezes desde que assumiu o Corinthians, embora o técnico inclua a Portuguesa na lista.
"Estamos alcançando recordes à frente do Corinthians. Faltam dois jogos para termos o recorde de invencibilidade no Pacaembu. Fazendo as contas, temos uns 40 jogos e só duas derrotas", disse Mano, que não contabiliza derrota para o América-RN na Série B porque usou equipe reserva.
O Corinthians começou com Dentinho e Ronaldo como titulares, dupla que deve ser a titular. "Só nas semifinais poderemos ver se o time já está em condições de ser campeão", declarou o técnico, que não perdeu partida no Estadual.
O próximo jogo do Corinthians será na quarta-feira, contra a Ponte Preta. William e André Santos são desfalques por suspensão. (PGA E RBU)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Mancini não desiste de sistema com três na frente
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.