São Paulo, segunda-feira, 23 de março de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mancini não desiste de sistema com três na frente

DA REPORTAGEM LOCAL

Apesar da derrota, o técnico Vagner Mancini disse que o Santos continuará atuando sem problemas com três atacantes. Ele usou uma formação com Roni, Kléber Pereira e Neymar, mas a equipe fracassou ofensivamente no clássico.
"Por termos três atacantes, o Mano [Menezes, técnico corintiano] colocou um homem a mais no meio. Nós já temos o antídoto. O Neymar será mais um meia-atacante do que um atacante", disse Mancini, segundos antes da partida.
Madson ficou na reserva. "O Mancini que decide", falou o ex-vascaíno, que entrou na etapa final e melhorou o time.
"Vou voltar a utilizar [esquema com três atacantes]. Não é porque fomos derrotados que vamos mudar tudo. Sei que o Neymar e o Roni podem fazer essa função [atacar e ajudar na marcação no meio]. Se não fizeram hoje, é porque outros sucumbiram também", disse Mancini, otimista na vaga.
"Temos confrontos diretos agora na Vila Belmiro [contra Santo André e Portuguesa]. Mas vamos com calma, sem atropelar. Temos chance de jogar a semifinal", disse ele.
O meia Lúcio Flávio voltou a usar a camisa 10 de Pelé desde o início de um jogo, mas mais uma vez decepcionou. (PG E RBU)


Texto Anterior: Com Dentinho e Ronaldo, Mano vê time perto do ideal
Próximo Texto: "Pesado", São Paulo só empata em Jundiaí
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.