São Paulo, domingo, 23 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico aponta defesa como a base da equipe

DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Muricy Ramalho mexeu o quanto quis na equipe para preservar seus jogadores, mas deixou a conta de um possível desentrosamento para ser quitada pela turma da retaguarda.
Hoje, contra o Fortaleza, Rogério, Fabão e Lugano estão confirmados. Do sistema defensivo, somente André Dias fica fora. Mas, no seu lugar, foi escalado alguém que está mais do que acostumado a atuar: Edcarlos.
"A nossa defesa está muito bem. Já estamos há quatro jogos sem sofrer gols. Isso dá mais segurança para a equipe", falou Muricy.
O treinador falou ainda de Rogério, que se recupera de um problema na coxa. "Esse não tem jeito. Tirar ele do time é complicado", brincou.
Para o zagueiro Fabão, a receita é jogar com simplicidade fora de casa.
"Nada de brincadeira. Vamos jogar o feijão-com-arroz para que no final tudo dê certo", disse o jogador.
Se na defesa o treinador está seguro por ter mantido a base, na frente, o atacante Aloísio comemora a boa fase por estar sendo mantido entre os titulares. "Estou sempre jogando e era isso que eu queria, ganhar seqüência. Contra o Caracas não consegui deixar a minha marca, mas vou lutar muito para ajudar o time diante do Fortaleza." (TA)


Texto Anterior: Futebol: Extenuado, São Paulo recorre à equipe B
Próximo Texto: Luxemburgo conhece um jogo sem torcida
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.