São Paulo, domingo, 23 de abril de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

A RODADA

100%, Flu assume a ponta
O time de Oswaldo de Oliveira superou o Goiás ontem no Maracanã graças a um gol de pênalti do meia sérvio Petkovic, aos 14min do primeiro tempo. A oportunidade surgiu após o zagueiro Júlio Santos derrubar o atacante Lenny dentro da área. Foi a segunda vitória do Fluminense em dois jogos do Brasileiro, o que deixa o time carioca na liderança do torneio.

Inter poupa jogadores
Beira-Rio, 16h
O Inter só pensa na Libertadores e deve poupar titulares. O meia Adriano cede lugar a Chiquinho, Rentería ocupa a vaga do atacante Fernandão. Perdigão ou Mossoró substituem o volante Tinga. No Santa Cruz, quatro mudanças. Xavier volta à ala esquerda, Tiago Gentil compõe o meio, Paulinho atua no ataque, e Fernando Miguel será o volante.

Paraná terá 3 estréias
Pinheirão, 18h10
O Paraná promoverá pelo menos três estréias contra o Botafogo. No ataque, a contusão de Leonardo abriu a chance para Cristiano. A defesa terá o goleiro Flávio e o zagueiro Edmílson. O Botafogo, temendo contra-ataques do rival, vai atuar com três volantes -Thiago Xavier, Ataliba e Diguinho. A esperança do time é a boa forma do avante Dodô.

Cruzeiro recebe o Grêmio e tenta embalo inicial no Brasileiro
Mineirão, 18h10
O Cruzeiro quer iniciar a arrancada rumo ao título do Brasileiro, contra o Grêmio, no Mineirão. "É preciso começar a somar pontos desde o início para que eles não façam falta no final do torneio", disse o atacante Gil.
O time terá Luizão, recém-promovido dos juniores, na zaga, ao lado de Edu Dracena.
Já o Grêmio deve usar esquema tático com forte marcação no meio-campo e apenas um atacante, que será Ricardinho. No gol, Marcelo pode assumir o posto de Galatto.

Fla joga sob pressão
Maracanã, 16h
Depois de ter acertado os salários, o vice de futebol do Flamengo, Kleber Leite, cobrou a vitória do time. O Juventude terá mudanças. O atacante Eder Ceccon entra no lugar de Marcel. Na lateral, Lino ocupa espaço de Zé Rodolpho.

Ponte repete time em casa
Campinas, 16h
O técnico Oswaldo Alvarez, manterá o time que bateu o Palmeiras na estréia e conta com o apoio da torcida para pressionar o Vasco. Já os cariocas terão o reforço do veterano atacante Edílson como novidade em Campinas.


Texto Anterior: Pingue-pongue: Com sorte e sem lesões, Eriksson acredita no time
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Barcelona joga por troféu do Espanhol
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.