São Paulo, quinta-feira, 23 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

VÔLEI

Time deve ganhar R$ 1 milhão; anúncio oficial é hoje

Suzano acerta patrocínio com a Ford, que promete 2 selecionáveis

DA REPORTAGEM LOCAL

O vôlei de Suzano rompe hoje o seu "cordão umbilical" com a prefeitura da cidade ao anunciar o seu novo patrocinador, a Ford, que deve injetar R$ 1 milhão no clube nos próximos dez meses.
A montadora de automóveis pretende aportar no time do técnico Ricardo Navajas com pelo menos duas estrelas: o ponta Giovane e o levantador Marcelinho.
As negociações, que estavam sendo concluídas no final da tarde de ontem, segundo a Folha apurou, não foram confirmadas pelas partes envolvidas, que preferem manter sigilo até o anúncio oficial, marcado para hoje, em um hotel na Bela Vista, em São Paulo.
Giovane negociava ontem sua saída do Banespa, com o qual conquistou o Paulista-2001 e o segundo lugar da Superliga-2002.
Marcelinho confirmou que irá comandar o ataque do Suzano, ocupando a vaga de Ricardinho, que foi para a Ulbra no seu lugar. Ambos estão no Rio treinando com a seleção brasileira.
Outra novidade do Suzano neste ano é a parceria com o Pinheiros. Pelo acordo, a equipe mandaria metade de seus jogos no ginásio do clube da capital.
O Suzano espera, com os reforços dentro e fora da quadra, recuperar-se da queda sofrida nos últimos dois anos. No último Paulista, o clube, que dominou o vôlei do Estado na década da 90, com sete títulos, ficou fora da decisão, realizada entre Banespa e Palmeiras. Um ano antes, fora derrotado pelo rival da capital na decisão.
Na Superliga, que equivale ao Campeonato Brasileiro de vôlei, sua última conquista acontece na temporada 1996/1997. (MAÉRCIO SANTAMARINA E MARIANA LAJOLO)



Texto Anterior: Automobilismo: Barrichello comenta "marmelada" com recado para os brasileiros
Próximo Texto: Panorâmica - Tênis: Guga faz seu 1º treino em Roland Garros
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.