São Paulo, quinta-feira, 23 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Fratura afasta Dill por 6 semanas

DA REPORTAGEM LOCAL

O atacante são-paulino Dill fraturou a perna esquerda na partida de ontem e está fora das finais do Supercampeonato Paulista.
O jogador, que virou titular graças à ausência de França, contundido, ficará pelo menos seis semanas afastado da equipe.
Dill é um dos jogadores que a diretoria esperava negociar após o torneio estadual. Contratado no ano passado, ele ainda não fez gol pelo clube do Morumbi.
A esperança do técnico Oswaldo de Oliveira é poder contar com França já no primeiro jogo da decisão da competição.
O jogador se recupera de uma contusão na coxa direita, sofrida nas semifinais da Copa do Brasil, diante do Corinthians. França irá treinar hoje para saber se consegue fazer todos os movimentos.
Se o atacante não puder atuar, a única opção de Oliveira será escalar Sandro Hiroshi, que entrou durante o jogo de ontem e marcou um dos gols do empate, quebrando um jejum que durava desde setembro de 2000. (RP)



Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Christian pode ficar na base do troca-troca
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.