São Paulo, quinta-feira, 23 de maio de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Christian pode ficar na base do troca-troca

DA REPORTAGEM LOCAL

A diretoria do Palmeiras deve oferecer alguns jogadores ao Bordeaux, da França, para tentar a permanência do atacante Christian no Parque Antarctica.
O contrato do atleta com o Palmeiras vence no final deste mês. Após o término do compromisso, os franceses, donos dos direitos federativos do atleta, exigem que ele retorne ao clube.
Christian, no entanto, pretende ficar no Brasil.
Ontem, o diretor esportivo do Bordeaux, Charles Caparro, se reuniu com o diretor de futebol palmeirense, Sebastião Lapola, em São Paulo. No encontro, ficou definido que o dirigente francês acompanharia a partida contra o São Paulo, ontem à noite, e analisaria jogadores do Palmeiras.
"O Christian tem se mostrado um excelente profissional. Temos interesse em ficar com ele. Existe até a possibilidade de uma troca de jogadores", disse Lapola.
O dirigente palmeirense afirmou que ainda nesta semana se reunirá com o presidente Mustafá Contursi e com o técnico Luxemburgo para definir o planejamento do próximo semestre.
O volante Claudecir, fora dos planos de Luxemburgo, pode ser envolvido em negociação com o Flamengo, que tem interesse nele e oferece, em troca, o meia Iranildo.


Texto Anterior: Fratura afasta Dill por 6 semanas
Próximo Texto: Corinthians vence, mas está fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.