São Paulo, quinta-feira, 23 de maio de 2002

Texto Anterior | Índice

Eliminados, atletas folgam dez dias

DO ENVIADO A SÃO JOSÉ DOS CAMPOS

O prêmio pela eliminação precoce no Supercampeonato Paulista será a antecipação das férias dos jogadores do Corinthians, que foram liberados ontem à noite, após a partida contra o Ituano.
Serão dez dias de folga. Depois disso, todo o elenco, exceção feita a aqueles que estão com a seleção brasileira (o goleiro Dida e o volante Vampeta), se apresentará no Parque São Jorge para a intertemporada -preparação para Copa dos Campeões e Brasileiro.
Nos treinos, o Corinthians não terá o técnico Carlos Alberto Parreira, tido como o principal responsável pelo sucesso da equipe no primeiro semestre, que está na Ásia para acompanhar, como consultor da Fifa, o Mundial.
Parreira só deve retornar ao Brasil na segunda quinzena de julho, quando o Corinthians estará no meio da disputa da Copa dos Campeões, campeonato que é classificatório para a Libertadores e para a Copa Pan-Americana.
Natal, capital do Rio Grande do Norte, foi a sede escolhida pela diretoria do Corinthians, que é um dos quatro cabeças-de-chave por ter conquistado o Rio-São Paulo.
Apesar de a decisão ter sido com antecedência, a delegação corintiana só embarcará para o Nordeste no final do mês que vem, já que não conseguiu reservas para antes dessa data devido à alta temporada turística na época em que torneio será disputado.
Antes da Copa dos Campeões, sob os comandos de Jairo Leal e do preparador Moraci Sant'Anna, os jogadores vão passar duas semanas em Extrema (MG). (PGA)


Texto Anterior: Corinthians vence, mas está fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.