São Paulo, segunda-feira, 23 de maio de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

McLaren faz papel de Red Bull e coloca os dois pilotos no pódio

DA ENVIADA A BARCELONA

Com o segundo lugar de Lewis Hamilton e o terceiro de Jenson Button, ontem, em Barcelona, a McLaren conseguiu um feito que até então apenas a Red Bull tinha alcançado nesta temporada: pôr seus dois pilotos no pódio em uma mesma corrida.
"Fiquei muito feliz em poder dividir o pódio com o Jenson, foi um grande resultado para a equipe", festejou Hamilton, que ocupa a vice-liderança da temporada, atrás apenas de Sebastian Vettel.
"Só foi uma pena a corrida não ter algumas voltas a mais porque acho que com mais tempo eu teria passado o Sebastian", lamentou o inglês.
Para Button, a terceira colocação foi quase uma surpresa depois de ter feito uma largada catastrófica -partiu em quinto lugar e fechou a primeira volta em décimo.
"Minha primeira volta foi um desastre. Foi muito frustrante ficar atrás de tanta gente. Por isso tivemos que descontar na estratégia", explicou o campeão de 2009, que diferentemente de seu companheiro, da dupla da Red Bull e de Fernando Alonso, optou por fazer três e não quatro pit stops ontem.
"Honestamente não tive que gastar muito tempo pensando nisso. Desde o início achei que essa era a escolha certa. E eu tinha razão. Foi um daqueles dias em que você sai com a sensação de que realmente disputou uma corrida", completou o piloto da McLaren. (TC)


Texto Anterior: Alonso se apega a vitórias sobre o "rival" Massa
Próximo Texto: Barrichello, de novo, lamenta desempenho
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.