São Paulo, domingo, 23 de junho de 2002

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

LANCE A LANCE

1º TEMPO

18min - Após cobrança de lateral pela direita, Baraja, que viria a ser o jogador a mais receber bolas na partida -43-, dá uma bicicleta e manda para fora.
27min - De Pedro cruza em cobrança de falta para Morientes cabecear em cima do goleiro.
31min - Depois de cobrança de escanteio pela esquerda, Hierro cabeceia e manda por cima.
42min - Joaquín, substituto do lesionado Raúl, cruza da direita, mas Morientes não alcança.
44min - Romero, em posição legal, recebe de Valerón e cruza para Morientes fazer de cabeça, mas o juiz Gamal Ghandour dá impedimento e anula o primeiro de três lances espanhóis em que a bola chegou a entrar.
45min - De Pedro, que fez 10 dos 34 cruzamentos da Espanha, chuta forte da esquerda, e o goleiro espalma para longe.
46min - De Pedro aproveita sobra de bola na entrada da área sul-coreana e chuta para fora.
49min - Após De Pedro cobrar escanteio pela direita, Hierro, na área, dá cabeçada por cima.

2º TEMPO

5min - De Pedro cruza em cobrança de falta da direita, e Baraja, puxado pelo seu marcador, faz de cabeça. O árbitro marca falta do espanhol e anula o lance.
6min - Joaquín cruza da direita, e Morientes dá chute para fora. Como o único atacante espanhol desde o início da partida, o atleta foi o principal finalizador de sua equipe -cinco vezes.
14min - Joaquín faz jogada individual, entra em velocidade na área rival e chuta em cima do goleiro Lee Woon-Jae. Como nesse lance, o atleta espanhol foi quem mais explorou os dribles durante o confronto, com oito.
22min - A bola sobra na área para Park Ji-sung, que, livre, chuta forte e vê Casillas espalmar.
27min - Joaquín recebe de Valerón na área e finaliza para fora.
40min - Depois de cobrança de lateral pela direita, Baraja cabeceia a bola por cima do gol.
46min - Lee Chun-soo chuta forte da entrada da área espanhola, mas Casillas defende. O goleiro espanhol precisou fazer apenas três defesas contra a Coréia.

PRORROGAÇÃO

1º TEMPO

2min - Joaquín faz jogada pela direita e cruza para Morientes, que marca de cabeça. O juiz egípcio aceita a avaliação do auxiliar de que a bola saiu pouco antes do cruzamento, apesar de nem ter ficado em cima da linha, e anula o que seria o gol da classificação.
10min - Em cobrança de lateral pela direita, Joaquín lança a bola na área, e Morientes consegue chutar na trave. Mendieta ainda fica com o rebote e chuta da esquerda, mas a bola desvia e sai.

2º TEMPO

5min - Lee Chun-soo faz cruzamento da direita para Hwang Sun-hong, que, na área adversária, chuta em cima da defesa.
5min - Luis Enrique recebe a bola livre, em posição legal, entra na área e chuta em cima do goleiro, mas o árbitro já havia marcado impedimento e parado o lance.
15min - A bola sai para escanteio aos 15min cravados da prorrogação, mas o juiz Gamal Gandhour não permite que a Espanha cobre e encerra a partida.



Texto Anterior: Brasileiros e coreanos são os mais ajudados
Próximo Texto: Sonhinha: Não somos imbatíveis (mas ninguém é...)
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.