São Paulo, segunda-feira, 23 de junho de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Cuca diz que torcida vaiou com razão

DO ENVIADO A SANTOS

"Se eu estivesse lá em cima [nas arquibancadas], eu xingaria igual. Ele [torcedor] tem razão", disse o técnico Cuca, que foi poupado pela torcida.
Segundo ele, quando vaiam o time e o presidente do clube, como aconteceu ontem, ele também está sendo vaiado.
O treinador voltou a cobrar reforços e disse que eles têm que vir logo. "Cada jogo que passa e os resultados não acontecem, você já não precisa de dois ou três reforços, você precisa de cinco ou seis. E, se você não trouxer, daqui a pouco precisa de um time inteiro", falou Cuca.
No entanto, o técnico alertou que a chegada de novos atletas não fará milagre e pediu que cada atleta faça uma auto-análise.
Segundo ele, há jogadores que sentem muito a pressão quando jogam na Vila. "Temos dois jogos fora de casa muito difíceis agora. Chegou a hora de diferenciar menino de homem", completou.
Hoje à tarde Cuca será julgado pelo STJD por ofensas ao árbitro Marcelo de Lima Henrique na partida contra o Vitória, pela quinta rodada. O técnico pode pegar de 30 a 180 dias de suspensão. (RV)


Texto Anterior: Frases
Próximo Texto: Palmeiras ganha a primeira como visitante
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.