São Paulo, quarta-feira, 23 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Líder, Gana joga pressão para os "favoritos"

DE SÃO PAULO

De todos os "classificáveis" do Grupo D, Gana é quem tem a maior pontuação, quatro. Mas também é a seleção com a missão mais complicada de hoje.
Apesar de definirem a vaga com os cabeças de chave, os africanos esbanjaram otimismo na véspera do jogo.
"Não acho que haja pressão sobre nós. Eles provavelmente terão mais. São os favoritos", disse John Mensah. O zagueiro volta ao time após ter se recuperado de lesão.
"Todos sabemos que a Alemanha tem uma boa equipe, mas acreditamos ter um time tão bom quanto. Tenho certeza de que poderemos vencer a partida", afirmou Mensah.
Uma curiosidade marca o duelo das equipes no Soccer City, em Johannesburgo: o aguardado reencontro entre os meio-irmãos Boateng.
Kevin-Prince, alemão naturalizado ganês, é titular. Foi ele quem tirou Michael Ballack do Mundial depois de uma dividida na final da Copa da Inglaterra, entre Chelsea e Portsmouth. Já Jérôme é reserva na Alemanha. Eles romperam relações antes de a Copa começar. (RC)


Texto Anterior: Alemanha quer sigilo para decisão
Próximo Texto: Simon gera apreensão na imprensa alemã
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.