São Paulo, quinta-feira, 23 de junho de 2011

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Clube começa corrida contra desmanche

DE SÃO PAULO

O Santos já se prepara para o grande assédio a seus jogadores que terá que enfrentar a partir de hoje, com a Libertadores da América decidida.
O que desperta mais cuidados no clube é o atacante Neymar, que está na mira dos maiores times da Europa.
Ontem, o diário "Marca", da Espanha, publicou que o jovem de 19 anos já acertou um contrato com o Real Madrid, disposto a bancar a multa de 45 milhões (cerca de R$ 102 milhões) que prende o atleta ao Santos.
"É uma grossa e irresponsável mentira", classificou o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro.
"O Neymar ganha muito bem, tem tudo o que quer. É um ídolo do país, tem as namoradinhas o assediando. Para que mais?", indagou.
"O garoto está feliz e não pensa em sair. Quer ganhar títulos. Mas meu trabalho é não fechar portas", afirmou o empresário de Neymar, Wagner Ribeiro, que tem relação próxima ao Real Madrid.
Apesar disso, Luis Alvaro não se mostra mais tão certo de que terá sua principal estrela, além do meia Paulo Henrique Ganso, após o período de transferências.
"Eu tenho esperança, não convicção", disse o cartola.
Ganso e Neymar, porém, não serão os únicos. Danilo já foi sondado pelo Benfica, Alan Patrick recebeu proposta do Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, e Jonathan, apesar das lesões, pode ir à Itália.
Só o centroavante Borges foi contratado com status de titular. O sonho da diretoria é Zé Roberto, ex-Hamburgo.
"A partir de amanhã [hoje] vamos atrás do Zé Roberto. Ele quer jogar no Santos", confirmou o presidente. (LL)


Texto Anterior: Neymar, 19
Próximo Texto: Com sete nas seleções, time pede descanso
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.