São Paulo, sexta-feira, 23 de julho de 2004

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Nem em treino ataque são-paulino sai do 0

DA REPORTAGEM LOCAL

O jejum dos atacantes são-paulinos chegou até os treinamentos. Ontem, no coletivo, o técnico Cuca testou a equipe com três atacantes, mas após 50 minutos nenhum deles conseguiu balançar as redes do time reserva.
Grafite, que não marca desde 26 de maio, Diego Tardelli, sem fazer gols desde 7 de março, e Rondón, recém-chegado ao clube, irritaram o treinador. A ineficiência fez até com que Cuca mandasse repetir escanteios e faltas.
Após o coletivo, Cuca realizou um treino de chutes a gol. "Treino é diferente. Alguns não se esforçam ao máximo", disse Tardelli.
O último atacante são-paulino a marcar foi Luis Fabiano, contra o Grêmio, no mês passado.
A falta de gols, aliás, foi um dos temas da reunião entre a diretoria e os jogadores ontem à tarde.
Além disso, os atletas foram informados de que serão multados caso sejam suspensos ou expulsos por atos de indisciplina. O primeiro a ser atingido pela medida foi Grafite, multado em 10% de seu salário pela expulsão contra o Figueirense. "Eu recebo essa punição com tranqüilidade. Nove cartões são muita coisa."
Amanhã, o São Paulo recebe o Vasco pelo Brasileiro.


Texto Anterior: Futebol: CBF encaminha racha na Justiça à Fifa
Próximo Texto: Corinthians pede que Sporting seja punido
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.