UOL


São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rivaldo segue na equipe titular

DA SUCURSAL DO RIO

Reserva no Milan, o meia-atacante Rivaldo continua em alta na seleção brasileira. O jogador será titular contra a Colômbia.
"Estou convocando o Rivaldo desde o início do ano. Isso demonstra a minha confiança no seu trabalho. Vai depender só dele [permanecer como titular]", disse Carlos Alberto Parreira.
Rivaldo está em má fase no Milan. Ele terminou a temporada na reserva e deve permanecer nela.
A atenção da comissão técnica com a situação de Rivaldo é grande. Nos últimos dias, Parreira conversou, por telefone, com o jogador para estimulá-lo a permanecer na equipe nacional.
"A seleção é uma âncora enorme para ele. Se ele não está jogando no Milan, o problema não é dele. A responsabilidade é do treinador, que tem outras opções", disse Parreira, que não vai poder contar com o ataque que conquistou a Copa formado pelo trio de "erres" contra a Colômbia -Ronaldinho terá que cumprir suspensão em Barranquilla. (SR)


Texto Anterior: Futebol: Milan é base do Brasil para a estréia nas eliminatórias
Próximo Texto: Panorâmica - Futebol: Conmebol divulga grupos para o Pré-Olímpico
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.