UOL


São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Permanência frustra sonho de novato

DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS
E DA SUCURSAL DO RIO

O atacante Marcelo, 24, poderá recuperar a chance que perdeu, na véspera da partida contra o Paraná, de estrear no time do Santos. Ele está relacionado para o banco e é a principal opção caso o treinador tenha necessidade de alterar o setor ofensivo.
Ex-jogador do Adap, de Campo Mourão (PR), ele estava escalado para a enfrentar a equipe paranaense, no último dia 9, mas a oportunidade escapou devido a uma lesão muscular.
Hoje, poderia atuar desde o início se Diego tivesse sido negociado com o Tottenham, da Inglaterra. Durante o treino, a fim de testá-lo, o técnico Leão chegou a introduzi-lo na equipe principal, no lugar do meia.
"A gente que vem de fora acaba ficando com aquela ansiedade para poder jogar, mas perdi a oportunidade que tive por causa da contusão. Nenhum jogador que vem de time pequeno e está a ponto de estrear num grande quer passar por um momento como o que passei", disse Marcelo, substituído por Val Baiano, a sexta opção de Leão, na ocasião.
O goleiro Fábio Costa, denunciado na polícia por agressão pelo auxiliar de cozinha Angelo Alves Gimenez, negou ter desferido socos no rapaz, que o xingou durante uma confusão na madrugada de anteontem.
"Ele é réu confesso. Falou inverdades a meu respeito. Disse que eu estava voltando bêbado de uma churrascaria. Agora vou à Justiça porque quero ter algum tipo de ressarcimento", declarou o goleiro santista.
Já no Flamengo, que tenta chegar a sua terceira vitória consecutiva, o problema do técnico Oswaldo de Oliveira é o desfalque de Felipe, que está suspenso.
Mas o técnico poderá contar com os retornos dos meias Fabinho e Fábio Baiano. Yan ficará com o lugar de Felipe.
Os cariocas entrarão em campo sob protesto pela escalação do árbitro gaúcho Leonardo Gaciba. O clube alega ter sido prejudicado por ele no jogo contra a Ponte Preta. Na ocasião, Gaciba deu nove minutos de acréscimo no segundo tempo, e a equipe de Campinas chegou ao empate aos 54min, com um gol marcado de cabeça pelo goleiro Lauro.


Texto Anterior: Libertadores incha, e nova vaga do Brasil poderá ficar com o Santos
Próximo Texto: Debandada
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.