UOL


São Paulo, sábado, 23 de agosto de 2003

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rojas procura parceiro ideal de Luis Fabiano

DA REPORTAGEM LOCAL

Depois de três jogos, Luis Fabiano volta ao comando do ataque do São Paulo amanhã, contra o Vasco, em São Januário. O que o técnico Rojas ainda não definiu é quem será o parceiro do artilheiro da equipe (16 gols) no Brasileiro.
Como Kléber está suspenso, a concorrência diminuiu: Rico, com mais chances, e Diego Tardelli disputam a posição. "O Diego ainda precisa ter mais espírito de conjunto e dedicação", disse o treinador chileno, que preferiu não antecipar uma decisão pelo menos até o treinamento de hoje.
Elogiado pelo comandante, Rico espera ter a oportunidade de sair jogando como titular. Na quarta-feira, contra o Fortaleza, ele entrou aos 30min do segundo tempo e marcou o gol que definiu a vitória são-paulina por 2 a 0.
"Não dá para saber quem vai jogar até o domingo. O Rojas é muito misterioso", disse Rico.
Segundo o diretor de futebol do clube, Juvenal Juvêncio, o lateral-esquerdo Fabiano fica na equipe até o fim do Brasileiro-2003.
Pretendido pelo Betis, o jogador irá permanecer porque o São Paulo, dono de 20% de seus direitos federativos, vetou sua negociação.
Fabiano já estava preparado para sair do país. O Betis ofereceu 1 milhão pelo empréstimo de um ano ou 4 milhões pela compra definitiva do passe.
"Se eu dissesse que não sonho em jogar na Espanha, estaria mentindo", afirmou o lateral. Agora, ele teme ser perseguido pela torcida por ter manifestado o desejo de jogar no exterior.


Texto Anterior: Contra o pior da Série B, Palmeiras joga para se segurar na liderança
Próximo Texto: Corinthians aguarda oferta por Liedson
Índice


UOL
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.