São Paulo, quarta-feira, 23 de agosto de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Tevez canta e dança com Los Palmeras

Divulgação
Sumido, Tevez aparece em show do grupo Los Palmeras, em Buenos Aires, anteontem à noite


BRUNO LIMA
DE BUENOS AIRES

Onde está Carlitos Tevez? Está longe do Parque São Jorge e se divertindo na noite de Buenos Aires -sem a preocupação de disfarçar o bom humor.
Depois de faltar ao treino no Corinthians e dizer que não joga mais no clube com Leão como treinador, o jogador reapareceu anteontem à noite no palco do Teatro Gran Rex, em Buenos Aires. E justamente ao lado de um grupo que leva o nome do arqui-rival corintiano: Los Palmeras.
Ele passou a noite cantando cumbia, ritmo de origem colombiana, cujos passos servem de inspiração para suas comemorações. Ao ser descoberto na platéia, Tevez foi anunciado e subiu ao palco. Sorridente, cantou com o grupo Los Palmeras o sucesso "Bombón Asesino".
A canção era a preferida da delegação argentina na Copa da Alemanha para animar a concentração e o ônibus, em geral puxada por Tevez e por Messi.
Durante a Copa, o músico Marcos Caminos, líder do Los Palmeras, chegou a dizer que era "um orgulho, mas também um perigo" a música se tornar tema, já que, se a seleção perdesse, o grupo poderia ser tido como pé-frio.
A produção artística do grupo afirmou à Folha que Tevez é um fã e amigo, mas que sua presença no show surpreendeu os músicos, que pensavam que ele estivesse no Brasil.
O atacante argentino gosta tanto da cumbia que lançou e participou do CD do grupo Piola Vago, formado por amigos e por um de seus irmãos.


Texto Anterior: Leão diz não ter culpa por saída de ídolo
Próximo Texto: Brasil testa estratégias de Bernardinho na Liga
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.