São Paulo, domingo, 23 de agosto de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Técnico pede mais tempo para treinar

DA REPORTAGEM LOCAL

Mano Menezes atribui a melhora do Corinthians, entre outros fatores, ao período que teve para treinar. E lamenta que não possa manter a rotina de exercícios nas próximas semanas por falta de tempo.
"Nós tivemos a oportunidade de voltar a treinar taticamente. É importante fazer isso. Ainda mais quando é necessário mexer na formação da equipe."
Segundo Mano, a principal mudança apresentada por seu grupo de jogadores foi uma maior consistência defensiva. "Cuidamos do posicionamento da defesa, que é uma coisa delicada de se fazer. Tivemos que adaptar atletas, como o Jucilei, numa posição em que não tinham jogado." E tempo para treinar será coisa rara para o Corinthians, pelo menos pelas próximas duas semanas.
Com duas de suas partidas adiantadas (contra Barueri e Santos) do fim de semana para as próximas quartas-feiras, o clube terá agenda um pouco mais apertada que alguns de seus adversários.0 (PGA)


Texto Anterior: Corinthians tenta, em casa, ratificar seu renascimento
Próximo Texto: Botafogo: Estevam deixa reforço de fora
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.