São Paulo, domingo, 23 de setembro de 2007

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Rusga política empurra filho de Dinamite para Flu

DO ENVIADO AO RIO

Maior artilheiro da história do Vasco, o atacante Roberto Dinamite deve ver o seu filho Rodrigo, 15, dando os primeiros passos no futebol com a camisa do rival Fluminense.
Em litígio com o presidente do clube, Eurico Miranda, Dinamite, que já foi candidato à presidência do Vasco, lamenta o fato de o seu filho não iniciar a carreira no clube de coração.
"Eles falam que não tem problema, mas é evidente que tem. Para o presidente do Vasco, eu não represento nada para o clube. E meu filho não quer ir lá. Não sai da cabeça dele o dia em que o pai foi obrigado a deixar a tribuna de honra de São Januário. O Rodrigo estava comigo."
Segundo o diretor da base do Vasco, Leonardo Gonçalves, não existe nenhum impedimento para o ingresso de Rodrigo no futebol do clube.
"Ninguém está proibido de entrar no clube. O Roberto só teve de sair da tribuna pois havia uma lista de convidados, e ele não fazia parte [dela]. Acho que isso é um mal-entendido."
Problemas políticos à parte, Dinamite quer dar início à carreira do filho, que atua como meia. "O momento é agora. O Rodrigo já treinou no CFZ, e o Fluminense já abriu as portas. Ele só não começou ainda porque os treinos batiam com o horário da escola. Mas no ano que vem ele vai começar."0 (TA)

Texto Anterior: Romarinho já dá autógrafos e é xingado
Próximo Texto: Quartel: CT tem regras bem rígidas
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.