São Paulo, quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Time perde o medo de jogar fora de casa

DOS ENVIADOS A SANTOS

O Corinthians venceu de vez o medo de jogar longe do Pacaembu. Graças a duas vitórias fora de casa, o time se consolidou na liderança do Brasileiro-2010.
"Sabíamos que era possível vencer aqui, foi um jogo bom, de cinco gols, jogamos melhor, merecemos", declarou o meio-campista Jucilei, que fez mais uma boa partida ontem à noite.
O time de Adilson Batista ficou oito jogos seguidos sem vencer fora de casa. Na semana passada, bateu o Fluminense no Engenhão. Ontem, praticamente tirou o Santos da luta pelo título.
"Era importante ganhar aqui porque o Santos era concorrente direto", disse o zagueiro Paulo André, autor do terceiro gol da noite.
Dois dos jogadores mais experientes do Corinthians em campo ontem cobraram "respeito" do Santos. "Nós estivemos duas vezes atrás no placar e viramos jogando bola, com respeito ao adversário", declarou o zagueiro e capitão William.
"Nosso time tem que ser respeitado", declarou Iarley. "Não é porque tomamos um gol que já acabou."
O meia Marquinhos e o lateral Léo, do Santos, reclamaram da arbitragem. "Mais uma vez o Corinthians é beneficiado", reclamou Marquinhos. "Estávamos melhores e fomos prejudicados", completou.
Na próxima rodada, o Corinthians volta a testar seu poder de fogo fora de casa. Vai a Porto Alegre, onde enfrenta o Internacional, no domingo. (LL E MF)


Texto Anterior: Disparada
Próximo Texto: Técnico interino diz ter repetido esquema tático de antecessor
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.