São Paulo, quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Diretoria nega ter conversado com ex-santista

DE SÃO PAULO

Assim como Dorival Jr., o São Paulo também nega um contato com o treinador.
De acordo com o diretor de futebol, João Paulo de Jesus Lopes, o antigo comandante do Santos tem condições de dirigir qualquer time do país, mas não está nos planos são-paulinos.
O dirigente afirmou que a alta cúpula do clube está satisfeita com Sérgio Baresi, técnico interino há cerca de um mês e meio. Mas se negou a confirmar se ele continuará no cargo diante do Goiás, no sábado.
"Esse tipo de questão é interna. Nosso costume não é dar garantias. Mas estamos satisfeitos e não vejo necessidade de alteração."
Após a vitória sobre o Guarani, ontem à noite, o próprio Baresi falou sobre a situação. "Nem pensei [se esse seria meu último jogo]. Sou funcionário do São Paulo e estou numa missão grandiosa que é me aproximar do G4. Quem tem que decidir isso é a diretoria."
O São Paulo se irritou com as declarações do diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, sobre uma mudança no comportamento de Dorival nos últimos dias, insinuando uma proposta do rival.
Nos bastidores, comenta--se que o São Paulo entrou em contato pela primeira vez com o treinador na quinta, um dia depois do início da crise com Neymar.
Assim, Dorival Jr. já teria em mãos uma proposta do Morumbi mesmo antes de ser demitido pelo Santos. (RAFAEL REIS)


Texto Anterior: Criticado por Mano Menezes, Neymar espera convocação hoje
Próximo Texto: Na volta, Neymar só aparece com a bola
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.