São Paulo, segunda-feira, 23 de outubro de 2006

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

ESPANHOL

Apagado, Ronaldinho assiste a Robinho liderar Real Madrid

DA REPORTAGEM LOCAL

Ronaldinho ficou devendo -de novo. Melhor para o Real Madrid, que venceu o clássico contra o Barcelona por 2 a 0, ontem, no Santiago Bernabéu. Com o placar, quebrou a invencibilidade do rival, que, entretanto, ainda lidera o espanhol.
No clássico marcado por equilíbrio e belas jogadas, o destaque foi outro brasileiro. Robinho protagonizou contra-ataques velozes e ainda deu a assistência para um dos gols dos madrilenos.
Raúl, ainda no primeiro tempo, abriu o placar. O atacante recebeu um cruzamento na medida de Sérgio Ramos, que jogou como lateral-direito, e fez de cabeça.
Sem um grande desempenho de sua maior estrela, Ronaldinho, o Barcelona vivia das tentativas do atacante argentino Messi. Mas o dia era mesmo dos donos da casa, que mataram o jogo no segundo tempo.
Com um passe milimétrico de Robinho, Van Nilsterooy fechou o placar no clássico: 2 a 0.
Apesar da derrota, o Barcelona continua na liderança do Espanhol, com 16 pontos, empatado com o Valencia. O time catalão leva vantagem sobre a equipe valenciana no saldo de gols -9 a 8. Já o Real Madrid é o quarto colocado, com 14 pontos somados em sete rodadas.


Texto Anterior: Dirigentes conturbam vôlei antes de Mundial
Próximo Texto: Italiano: Inter de Milão empata e continua na ponta
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.