São Paulo, segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

entrevista

Técnico destaca luta e espera decisão do STJD

DA ENVIADA AO RIO

Após a derrota para o Botafogo, o técnico Ricardo Gomes enalteceu o espírito de luta do time são-paulino, mas admitiu que os desfalques atrapalharam. Disse ainda que o revés não muda os planos do São Paulo nos últimos dois jogos. (CA)

 

PERGUNTA - Você teme que essa derrota abale o time?
RICARDO GOMES -
Quando chegamos à liderança, sabíamos que nada estava ganho. Agora, não vai ser uma derrota que vai mudar nosso discurso. Sigo achando que o campeonato só vai ser decidido na última rodada. Vamos lutar até o fim.

PERGUNTA - Os desfalques pesaram na equipe?
RICARDO GOMES -
O problema maior foi que tivemos desfalques também durante o jogo. O Arouca passou mal durante o primeiro tempo, e o Richarlyson foi expulso. Não pudemos fazer o planejado, mas, mesmo assim, o time lutou até o final.

PERGUNTA - Você acredita que o resultado foi justo?
RICARDO GOMES -
Resultado é resultado. Justiça a gente espera do tribunal. Temos três jogadores que serão julgados.

PERGUNTA - Como montar o time sem saber quais serão os desfalques?
RICARDO GOMES -
O que posso fazer é treinar todas as situações. Espero contar com os jogadores que vão ser julgados, mas não sei o que vai acontecer. O que tenho que fazer é treinar os jogadores que estão aptos para jogar.

Texto Anterior: São Paulo perde partida, mas mantém a liderança
Próximo Texto: Cartões voltam a desfalcar time na reta final
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.