São Paulo, segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

F-1

Schumacher se reuniu com time, diz empresário

DA REPORTAGEM LOCAL

Enquanto Michael Schumacher se diverte nos EUA correndo de kart em Las Vegas, seu empresário, Willi Webber, colocou ontem mais lenha nos rumores de que o alemão poderá correr pela Mercedes no ano que vem.
"Sei que Michael se encontrou com Dieter Zetsche [presidente da Daimler] e Norbert Haug [diretor da Mercedes] no encerramento da temporada da F-1, em Abu Dhabi", disse o empresário, sem dar detalhes do encontro.
Schumacher, por enquanto, ainda não se pronunciou sobre um eventual retorno à F-1. Aposentado desde o fim de 2006, ele ensaiou uma volta no meio deste ano, após o acidente de Felipe Massa. Mas foi vetado devido a uma lesão no pescoço.
A Mercedes, que na semana passada anunciou a compra de 75% da campeã Brawn, ainda busca um piloto para compor sua dupla, uma vez que já definiu a contratação de Nico Rosberg, ex-Williams, para a temporada que vem.


Com agências internacionais

Texto Anterior: Stock Car: Contando com regularidade, Cacá Bueno é tricampeão
Próximo Texto: Atletismo: Bolt e Richards são eleitos os melhores do ano
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.