São Paulo, terça-feira, 23 de novembro de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice | Comunicar Erros

Técnico espera por "presente" dos jogadores

DE SÃO PAULO

O Palmeiras está a um empate de voltar a uma decisão de competição internacional após hiato de dez anos.
Basta não sofrer gols do Goiás amanhã, no Pacaembu, para enfrentar LDU ou Independiente na decisão da Copa Sul-Americana.
Scolari disse que aguarda um presente dos jogadores. "Estou dando muitas coisas de presente a eles. Eles passaram os dois últimos finais de semana com seus familiares. Agora, espero outro presente na quarta [amanhã]. É o famoso dar e receber", declarou o treinador alviverde.
E também fez um apelo à torcida, que esgotou os quase 38 mil ingressos disponíveis. "Fico contente que os ingressos estejam esgotados. E peço que, mesmo chovendo, ou com sol de noite, se compraram todos os ingressos, que compareçam. Não deixe que uma chuvinha atrapalhe. É até bom jogar com chuva e com os gritos da torcida", afirmou Scolari.
Mas evitou falar em classificação. "Há dez anos, o Palmeiras chegou a uma final internacional. Depois de dez anos, podemos chegar de novo. Mas ainda temos este passo, que é o Goiás", disse.
"Nossa vantagem é pequena. E o Goiás joga a Sul-Americana com mais vontade, mais empenho, confiança e dinamismo do que no Campeonato Brasileiro", disse.
Valdivia, novamente, será o único desfalque da equipe. Segundo Scolari, uma das principais preocupações é a bola parada do Goiás, principalmente com a possibilidade de chuva. "Gramado pesado, bola mais lisa. Isso acaba atrapalhando um pouco", justificou o treinador. (LR)


Texto Anterior: Frase
Próximo Texto: Real pega Ajax e pensa no Barça
Índice | Comunicar Erros



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.