São Paulo, quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Próximo Texto | Índice

Painel FC

RICARDO PERRONE - painelfc.folha@uol.com.br

Título familiar

O Corinthians entrou com uma ação na Justiça para anular títulos de protesto em nome do clube em posse da SMA, empresa de Carla Dualib. A neta do ex-presidente corintiano Alberto Dualib apresentou em um banco três cobranças de aproximadamente R$ 500 mil cada uma. O clube alvinegro obteve liminar sustando os títulos até que o caso seja julgado. A alegação é que os dirigentes não reconhecem a suposta dívida. Não sabem nem a origem do suposto débito. Procurada pela coluna, Carla não quis comentar o caso.

Inquilino. O Corinthians obteve redução de 50% na taxa mínima de aluguel do Morumbi à noite. O valor agora é R$ 35 mil. O pagamento ao São Paulo só será superior se 15% da renda representarem mais do que essa quantia.

Vidraça. Funcionário corintiano calejado com protestos da torcida no Parque São Jorge teme pela idéia da diretoria de envidraçar a sala de fisioterapia do clube. Acha que a vitrine será alvo fácil em futuras manifestações.

Marketing. O vidro foi colocado para dar visibilidade ao novo centro de recuperação. Os dirigentes corintianos prometem que será melhor que o do São Paulo.

Escapadas. Cartola são-paulino defende a tese de que será impossível evitar as saídas de Adriano à noite. Prepara os colegas para vez por outra se depararem com fotos dele em festas nos jornais.

Picado. Pelo menos por ora, membros do Clube dos 13 dão de ombros para a intenção da Globo de incluir direitos relacionados à internet e telefonia na concorrência para o próximo contrato do Campeonato Brasileiro. A simples resistência à idéia já elevará o preços dos produtos.

Precoce. Affonso della Monica está irritado com o início da campanha para a eleição à presidência do Palmeiras, marcada para dezembro. Em especial com o diretor financeiro, Salvador Hugo Palaia.

Filé. O atual presidente soube que Palaia indicou ao diretor administrativo, José Cyrillo Jr., candidato declarado da situação, que pode apoiar a oposição. Ou decidir concorrer à presidência. A menos que Cyrillo Jr. assegure que irá colocá-lo como primeiro vice-presidente na chapa.

Poeira. Edmundo, Rodrigão e Caio, que já deixaram o Palmeiras, apareciam ao menos até ontem no site oficial do clube como atletas do time.

Solidário. Kaká mandou e-mail para Nenê desejando rápida recuperação ao jogador de basquete, após cirurgia para extrair tumor no testículo. Assim como o milanista, o pivô é evangélico.

Legado do Pan. Brasileiro com trânsito no COI diz que a entidade percebeu não haver boa relação entre COB, governo federal e prefeitura. Desvantagem do Rio na disputa pelos Jogos-2016.


Colaboraram ADALBERTO LEISTER FILHO, EDUARDO ARRUDA, LUÍS FERRARI e MARIANA LAJOLO, da Reportagem Local

Dividida

"Dia 25 de janeiro é comemorada a fundação do São Paulo com várias solenidades. Só viaja quem for são-paulino turista"

De MARCELO PORTUGAL GOUVÊA, ex-presidente do clube, sobre a oposição reclamar de reunião do Conselho hoje, véspera de feriado


Próximo Texto: Acosta faz de "taquito" e se redime no Corinthians
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.