São Paulo, quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Convocados têm noite de altos e baixos

DO ENVIADO A ITU

Os dois jogadores do São Paulo convocados para o amistoso da seleção de Dunga contra a Irlanda tiveram altos e baixos na partida de ontem à noite, contra o Ituano.
Terceiro atleta mais acionado do time tricolor, Hernanes acabou errando 9 dos 38 passes que deu no jogo -foi o terceiro pior do São Paulo no fundamento-, enquanto Richarlyson errou só 3 de 21, segundo o Datafolha.
Nos desarmes, Hernanes se saiu melhor: foram 15, contra 11 do parceiro de convocação, que, no entanto, levou mais perigo ao gol do Ituano, com uma bola cabeceada no travessão. Hernanes realizou apenas uma conclusão, sem acertar o alvo.
Após o empate, o São Paulo saiu de campo reclamando bastante do gramado do Novelli Júnior. Tanto Souza -que falou ter contrato até 2010 e que, por isso, vai ficar no clube- quanto Adriano disseram que as condições não eram as melhores para dominar a bola, o que prejudicou a atuação do time.
O autor do gol creditou a Rogério um pouco de seu mérito. "Eu tenho um professor no Morumbi. Quando dá, treino um pouco com ele", afirmou o camisa 21 do São Paulo.0 (MDA)


Texto Anterior: Desarrumado, São Paulo só empata
Próximo Texto: Palmeiras dá estocada letal e desbanca ex-líder
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.